...
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Regras Internas

Ir em baixo 
AutorMensagem
waw4bcom



Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/07/2010

MensagemAssunto: Regras Internas   Qui Jul 08, 2010 9:27 pm

Atenção para as Regras Internas da WaW + 4º Bcom:

1 - Respeitar as regras do Desert-Operations e do chat oficial do jogo.

2 - Respeitar os adversários, os membros e as hierarquias da nossa aliança.

3 - Respeitar as PNAs e alianças acordadas. Não é permitido atacar membros de outras alianças sem a permisão dos adms.
(lista de Alvos permitidos na pagina da ally ou pedido via pm/chat/msn pessoalmente para um membro do conselho administrativo.)

4 - Ser ativo no jogo. Não permanecer por mais de dez dias sem logar no Desert-Operations. Caso isso ocorra sem aviso prévio, o jogador será considerado inativo e, assim, passivel de ser retirado da aliança.

5 - Possuir unidades militares. No caso de ser um recruta, essa regra não é considerada (desconsiderada na Academia).


**************************************************
6 - A utilização da ferramenta "Mensagem para a Aliança" só pode ser utilizada para os seguintes motivos:
a.) Administração passando informações gerais(sem delimitações para administradores)
b.) Pedido de ajuda contra um inimigo. seguir o modelo: http://waw4bcom.forumeiros.com/infos-gerais-f5/modelo-para-pedir-ajuda-t4.htm#4
c.) Autorizar ataques a um inimigo que voce ja limpou ou espionou. (postar os relatorios)
A ferramenta "Mensagem para a Aliança" Não pode ser utilizada para:
a.) Qualquer tipo de reclamação, as mesma devem ser mandadas diretamente para os administradores/ministros da aliança.
b.) Divulgação de qualquer tipo de coisa seja produtos no mercado do jogo ou de outras coisas mesmo que sem relacionamento com o jogo
(o segundo pode ser passado para a administração avaliar a possibilidade da propria administração divulgar caso ache proprio.)
c.) Qualquer tipo de texto sem sentido objetivo para a aliança. ex: piadas, textos, poemas, links de midias online, outras conversas, avisos.
(avisos no caso devem ser passado para os admin da aliança caso o admin ache prudente o admin passara o aviso em seu nome)

**************************************************

7 - Ajudar ativamente e responder às necessidades da aliança quando esta entrar em guerra.

8 - É obrigatório disponibilizar os relatórios de espionagem e combate para a aliança. Essa opção é selecionada no perfil do jogador.

9 - Abandono da aliança sem justificativa será considerado traição. E todo traidor será alvo de represálias.

10- Não são permitidas respostas a jogadores ou líderes de outras alianças sem informar à Administração. A regra vale mesmo que as perguntas tenham sido enviadas por meio de correio (PM) como nos pedidos de cancelamentos de ataques.

11 - Só jogadores ativos podem entrar na nossa aliança.

12 - Não se passar por um membro da equipe de Adm´s

**************************************************
13 - Regra do jogo Justo:

É considerado errado se aproveitar da espionagem que alguem fez sem deixar o jogador que espionou tomar a iniciativa do ataque.
(salvo após 24horas na Comando Central, e 7horas na Geral e Academia, ou conscentimento do jogador que espionou) (editado 13/julho)

É considerado errado mandar ataques para as segundas e terceiras pilhagems que um jogador que fez todo o trabalho de espionar e limpar a defesa do inimigo...
(salvo por Conscentimento do jogador que atacou pra limpar, ou 7 Horas após o ataque de limpeza.) (editado 13/julho)

(essa regra só se aplica para relatorios postados no devido tempo no centro de espionagem/combate.... relatorios não postados não tem direito de invocar essa regra)

obs2: O 4º(7%) e 5º(3%) ataques são livres sem precisar da permição de ninguem, e não precisam esperar por nenhuma outra variavel. (editado 15/julho)

obs3: tambem não é considerado justo caso um membro da ally ataque um inimigo mesmo sem espionar que venha alguem e ataque logo em seguida pegando os (28%) sem que o mesmo autorize este ataque, pois mesmo sem gastar com espionagem este membro que esta atacando em primeiro lugar perderá suas tropas ou parte delas no ataque o que assim lhe da total direito a pegar os 2º (28%) e 3º (14%) ataques em sequencia, ficando os 4º (7%) e 5º (3%) ataques liberados a outros sem precisar de permissão para os mesmos seguindo as mesmas regras das espionagens. (editado 18/julho)


É Muito mais facil manter o "Fair Play"(jogo limpo) se voce estiver no chat da aliança no forum da aliança, quando for mandar seus ataques. pq dai vc pode falar com os outros.
senha da elegibilidade: Disciplina
Jogar sujo e praticar ataques pelas custas de outro membro é passivel de expulsão e adição do nome na lista de alvos permanentes.
***************************************************

as penas para quem não cumprir as regras:

*Expulsão da aliança.
*Destruição por traição.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://waw4bcom.forumeiros.com
 
Regras Internas
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Regras Gerais - Campeonatos e Eventos
» Regras do Clan Owners
» Zombicide - House Rules, Maps and stuff
» D&D 5e sendo traduzido
» TOP 5 - Jogos cooperativos e semi-cooperativos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
WaW + 4º Bcom :: Regras :: Regras Gerais-
Ir para: